Sobre

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila de Bairros
    jul 24, 2014 @ 14:02:40

    olá Doutor Edson achei sua página muito instrutiva. O senhor escreve o que realmente está acontecendo… E o senhor é um historiador também, pois, o senhor busca compreender, analizar e interpretar o que famosos tanto seja da literatura em si disseram um dia e escreveram quanto certos políticos dizem ao leo.
    Saibas que já gravei o seu site. Com carinho Camila de Bairros.

    Responder

  2. glauce Petry Dutra
    dez 12, 2014 @ 18:32:59

    olá Doutor> Acredito que tenho o que desejas sobre o arco antigo da Igreja Matriz de Viamão

    Responder

  3. Lúcia Barcelos
    abr 25, 2016 @ 19:27:20

    Sobre o Livro CRÔNICAS & AGUDAS

    O tempo passa tão depressa: parece que foi logo ali, enquanto as estrelas do céu me observavam no silêncio das noites, com um livro nas mãos…
    Enquanto lia CRÔNICAS & AGUDAS, pensava na natureza do autor – Dr. Edson Olímpio Silva de Oliveira – e naquilo que move todos os escritores, ficcionistas, poetas… E uma frase de Sandro Vaia, que pipocava em minha memória, traduzia os códigos secretos das almas que vibram na mesma frequência: “estranhos seres esses, que pisam nas nuvens, enquanto os mortais, aqui embaixo, tropeçam nas pedras das ruas (…)”.
    Tão delicioso caminhar pelas linhas das CRÔNICAS & AGUDAS, sem tropeço algum, ouvindo atrás de cada palavra, o estalido dos acontecimentos, que são a matéria-prima de quem tece e registra histórias.
    Antigas bravuras narradas pelo amigo Dr. Edson Oliveira, onde pernas de sol, lágrimas de chuvas e clarões de coriscos, penetraram-lhe a imaginação, e jamais recuaram no decorrer dos relatos, ainda que ante os limites do perigo e das incertezas, porque criatividade desconhece barreiras!
    Enigmas, dramas, humor, faces adversas do cotidiano, tudo em oferecimento à roda do relógio das palavras, com um gosto de eternidade sem ponteiros! Foram estas as sensações que captei das CRÔNICAS & AGUDAS.
    E aí entendi que poeta não é só aquele que derrama ideias e sentimentos em versos e rimas. Poeta é, sim, todo aquele que capta as linhas soltas no espaço: tênues linhas, fios das vidas. E as observa. E as enleia com paciência e mestria, no tear da palavra. Linhas que enlaçam o imaginário e prendem ausências, emoções, campos, estradas e ruas, tudo num único novelo!
    E neste pouco de tudo, ou de tudo um pouco do cenário criado pelo Dr. Edson Oliveira, onde convivem diversos elementos imagéticos e reais, que a riqueza do engenho literário permite, existem, permeando as CRÔNICAS & AGUDAS, roncos de motocicletas para acordar a sensibilidade das pessoas. Existe voz em cada letra. Existem lembranças vividas e compartilhadas, que preenchem o álbum do momento presente, também dos leitores. Pois a linguagem poética subverte a razão e a lógica. E o Dr. Edson Oliveira é um cronista que permite à fotografia da saudade, deitar-se no pensamento, depois de tanto transitar pelo recinto dos fatos que, jamais cairão no esquecimento, porque imortalizados em suas CRÔNICAS & AGUDAS.

    Lúcia Barcelos, escritora, poetisa.

    Responder

  4. ELFUNI ZANIOL
    jun 27, 2017 @ 15:21:01

    Dr Edson, parabéns pela sua sabedoria, sempre na busca da verdade.!

    Responder

  5. ELFUNI ZANIOL
    jun 27, 2017 @ 15:22:35

    Parabéns, Doutor Edson, sempre na busca e divulgando a verdade.!

    Responder

  6. edsonolimpio
    jun 27, 2017 @ 15:32:24

    Obrigado grande amigo Colorado!

    Responder

  7. edsonolimpio
    jun 27, 2017 @ 15:33:35

    Meu Sangue é Vermelho; Meu Coração é Colorado!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: